A Sanofi Portugal assinalou o Dia Internacional da Mulher, oferecendo uma palestra motivacional, sobre liderança no feminino e conciliação da vida pessoal com a profissional, às suas colaboradoras. A realização desta ação explica-se com a firme convicção da empresa de que a conciliação entre a vida pessoal e profissional favorece o desempenho das equipas, sendo um pilar para alcançar os seus objetivos de mercado.
“Todos os anos assinalamos esta data com uma pequena oferta às nossas colaboradoras. Este ano, quisemos ir um pouco mais além, oferecendo uma palestra com uma coach de renome, através da qual as nossas colaboradoras podem retirar ensinamentos para os vários aspetos da sua vida” afirma Eunice Antunes, diretora de Recursos Humanos da Sanofi em Portugal.
Maria Duarte Bello, oradora e formadora nas áreas da comunicação, comportamento e gestão de imagem, consultora de protocolo na organização de eventos, foi a responsável pela palestra. Para além desta ação, a manhã ficou marcada pela distribuição de flores por todos os colaboradores da empresa.
“O desenvolvimento, retenção e motivação das nossas colaboradoras é essencial para a nossa estratégia de desenvolvimentos de talentos. Temos muitas mulheres talentosas na nossa organização. Incentivar a diversidade de géneros em cargos de chefia, é uma das nossas prioridades”, conclui a responsável da Sanofi.

















