Encontra-se aberto, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), o período de candidaturas aos cursos de mestrado e de pós-licenciatura de especialização, cuja frequência terá início a partir de outubro de 2015.
Falamos do curso de mestrado em Enfermagem (áreas de “Gestão de Unidades de Cuidados” e de “Supervisão Clínica”) e dos cursos de mestrado e de pós-licenciatura de especialização em Enfermagem de Reabilitação, Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria, Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia, Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria e Enfermagem Médico-Cirúrgica (este último com início em março de 2016).
Pelo quarto ano consecutivo, cada uma destas formações disponibiliza quatro vagas para enfermeiros dos PALOP (em Enfermagem de Reabilitação apenas duas), no âmbito da política de crescente cooperação da ESEnfC com instituições de países africanos de expressão portuguesa.
Os termos e requisitos da candidatura a cada curso podem ser conhecidos através da leitura dos editais que constam na página Web da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, em www.esenfc.pt.
Para eventuais esclarecimentos, podem também os interessados contactar a Área Académica da ESEnfC (números de telefone 239 487 257 e 239 802 850, ou e-mail academicos@esenfc.pt). O período de candidaturas termina a 28 de agosto.



















