A Conclusão encontra-se a promover nova acção do Curso Auxiliar de Farmácia com as últimas vagas abertas em Coimbra.
O curso de Auxiliar de Farmácia destaca-se pela sua componente prática em contexto de trabalho, que proporciona as competências necessárias ao nível do apoio na preparação, fornecimento, distribuição, recepção, armazenamento e verificação de medicamentos, bem como das designadas competências transversais de atendimento, comunicação e vendas que lhes permitam desempenhar correctamente as funções profissionais respeitantes ao quadro farmacêutico.
A formação destina-se a estudantes, activos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo 9º ano de escolaridade.
Esta acção apresenta o custo de 400 euros com acréscimo de 30 euros de formalização de inscrição e a possibilidade de pagamentos em mensalidades ajustadas às necessidades dos seus clientes.
O curso tem a duração de 360 horas das quais 120 horas são de formação em contexto de sala a decorrerem nas instalações da Conclusão localizadas na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2ºdto – Zona Industrial da Pedrulha.



















