O Hospital Lusíadas Lisboa vai inaugurar um novo edifício de ambulatório, com 70 gabinetes de consulta e uma área especificamente dedicada à medicina física e de reabilitação. “Queremos responder ao crescimento sustentado da procura que o Hospital Lusíadas Lisboa tem vindo a registar nos últimos anos”, refere Leopoldo Matos, diretor clínico do Hospital.
O novo edifício de ambulatório será inaugurado pelo Ministro da Saúde, Paulo Macedo, hoje, 11 de novembro, pelas 15:30.
“Este novo espaço foi pensado e criado para garantir um serviço de excelência, aliando tecnologia topo de gama a um corpo clínico experiente e reputado. As consultas e exames em regime de ambulatório da maior parte das especialidades estão a funcionar neste edifício. Pretendemos, com esta expansão, também melhorar a comodidade e o conforto no atendimento aos nossos clientes”, conclui Leopoldo Matos.
Este novo espaço, contíguo ao Hospital, está focado na prestação de cuidados de saúde a todas as pessoas que não necessitam de internamento ou de cuidados emergentes diferenciados – estes serviços mantêm-se no edifício principal.
Lusíadas é uma marca que abrange vários Hospitais e Clínicas de norte a sul do país. O seu principal foco é cuidar dos seus clientes. A Lusíadas Saúde faz, por ano, cerca de 700.000 consultas, mais de 280.000 atendimentos urgentes, cerca de 30.000 cirurgias e mais de 4.100 partos.