A Bravemind, empresa de recursos humanos especializada na seleção e colocação de quadros de topo em áreas como Tecnologias de Informação, Grande Consumo, Indústria Farmacêutica, Retalho, entre outras, cresceu 31 por cento em 2014, alcançando o seu melhor ano de sempre desde que abriu atividade em 2006. Este crescimento superou as previsões dos responsáveis da empresa.
A empresa criada em 2006 por Paulo Herder, Andreia Duarte e Patrícias Peras, já tinha crescido 29 por cento em 2013, alcançando então, o seu melhor ano de sempre mas, graças a contratos celebrados com clientes em Portugal e a novos projetos no estrangeiro, conseguiu suplantar esse valor.
No ano passado, a Bravemind colocou mais de 140 candidatos em empresas de vários setores nas mais variadas funções existentes nas empresas.
“Os projetos de recrutamento em Portugal estão a aumentar, notando-se uma evolução positiva na economia. Após alguns anos nos quais as empresas se retraíram no recrutamento, assiste-se agora à necessidade de voltar a contratar. Como sempre, o nosso trabalho tem sido encontrar as pessoas certas para os cargos certos”, afirma Paulo Herder, Managing Partner da Bravemind. “Para além da nossa atividade em Portugal, temos contratos com empresas de países tão distintos como Espanha, Inglaterra, Holanda, Suíça, China, Angola e Moçambique”, conclui a mesmo responsável.
A Bravemind nasceu em Lisboa, com capital totalmente português e conseguiu adaptar-se a um clima económico desafiante, continuando a crescer em 2013 e 2014.



















